Acupunturista.net

 

A ELETROACUPUNTURA POSSUI ALGUMA CONTRA INDICAÇÃO?


A principio não. Assim como a Acupuntura, a Eletroacupuntura não possui nenhum tipo de contra indicação. Sua ação é praticamente indolor e não causa nenhum efeito colateral quando devidamente aplicada. 

Os estímulos elétricos podem incomodar um pouco, mas não causam dor, vermelhidão ou lesão. Hoje em dia, a Eletroacupuntura é aplicada inclusive em regiões sensíveis como a face, principalmente como recurso de terapia estética.

A única ressalva é a utilização dessa técnica em crianças, que deve ser feita com todo cuidado e sempre com um profissional de confiança. Também não é indicado para portadores de marcapasso, doenças sistêmicas, gestantes e cardíacos. 




Compartilhe:

Mais Eletroacupuntura


Centro de Informações

Terapia com Ervas

Apesar do termo chinês ser traduzido em geral como fitoterapia ou medicina herbal, esta forma de tratamento também se utiliza de ingredientes de origem animal ou mineral. Clique e confira muitas informações sobre a fitoterapia oriental.

Manipulação corporal

Desde os primórdios da humanidade técnicas de manipulação corporal e massagens tem sido empregadas para alivio da dor entre outros tratamentos. Shiatsu, do-in, Tuiná, Quiroapraxia, etc...Essas são algumas técnicas abordadas nessa sessão. Clique e descubra!

Pergunte ao Acupunturista

Nessa sessão você poderá encontrar diversas perguntas enviadas por usuário leigos e respondidas por profissionais acupunturistas. Aproveite e tire suas dúvidas também!


Voltar

Área do Acupunturista

Encontre um profissional



Pergunte ao Acupunturista

Dr Tang

» PERGUNTA:

Bom dia, eu estou apresentando alguns picos de ansiedade intensa, as quais várias vezes iniciam uma crise. Gostaria de saber se a acupuntura seria eficaz no meu caso.

» RESPOSTA:

Olá Bruno A ansiedade pode estar associado a desequilíbrios variados ,na visão oriental baseado na energia dos meridianos por onde flui o QI energia vital, como exemplo posso citar a ... Ler resposta completa »

Clique e faça sua pergunta!

Nossos Parceiros