Algumas mulheres sofrem com a Síndrome da Excitação Sexual Persistente, doença que traz sérios transtornos, que ainda não tem cura ou tratamento. A cada meia hora, a mulher que sofre com essa síndrome, tem um orgasmo, sem fazer nenhum esforço.
Por ser pouco estudada, os relatos que existem revelam uma possível desconexão entre nervos dos órgãos sexuais e emoções. Segundo as portadoras da síndrome, o corpo exige o orgasmo sem que haja experiência sexual. Em sua grande maioria, essa exigência se torna uma tensão, gerando dor e desconforto. Isso acontecendo a cada 30 minutos (ou menos).
Pela síndrome ser pouco conhecida, as mulheres precisam lidar com o constrangimento e o preconceito. Ainda sem tratamento, elas se submetem a terapias experimentais. Até agora, só uma demonstrou algum efeito: a acupuntura eletrônica, que dá pequenos choques.
» PERGUNTA:
Bom dia, eu estou apresentando alguns picos de ansiedade intensa, as quais várias vezes iniciam uma crise. Gostaria de saber se a acupuntura seria eficaz no meu caso.
» RESPOSTA:
Olá Bruno A ansiedade pode estar associado a desequilíbrios variados ,na visão oriental baseado na energia dos meridianos por onde flui o QI energia vital, como exemplo posso citar a ... Ler resposta completa »