Acupunturista.net

 

Tag: Infância



05/07/2017

Terapia cuida de sintomas e sistema imunológico; mães podem ser envolvidas no tratamento

08/10/2015

O campo de atuação da acupuntura é imenso, podendo ser usada em todo e qualquer problema de saúde, desde os mais simples até os mais complexos.

24/10/2011

A acupuntura, técnica oriental da Medicina Tradicional Chinesa, também é conhecida pelo por aliviar o estresse, a ansiedade e outras dores pelo corpo. O que poucos sabem é que a acupuntura é muito eficaz também nas crianças. Uma técnica, conhec...

18/02/2014

Para aliviar cólicas e até refluxo em recém-nascidos os pais podem buscar métodos alternativos, como a acupuntura. Não importa se o bebê tem dias de vida pois as sessões são feitas com o recém-nascido dormindo ou no momento que é a...

29/11/2011

No mês de dezembro, na cidade de Itu, o Instituto Dr. Rafael Tatonetti realizará uma campanha para arrecadar brinquedos para crianças carentes.

Área do Acupunturista

Encontre um profissional



Pergunte ao Acupunturista

Dr Tang

» PERGUNTA:

Bom dia, eu estou apresentando alguns picos de ansiedade intensa, as quais várias vezes iniciam uma crise. Gostaria de saber se a acupuntura seria eficaz no meu caso.

» RESPOSTA:

Olá Bruno A ansiedade pode estar associado a desequilíbrios variados ,na visão oriental baseado na energia dos meridianos por onde flui o QI energia vital, como exemplo posso citar a ... Ler resposta completa »

Clique e faça sua pergunta!

Nossos Parceiros