Acupunturista.net

 

Tag: Pesquisa



13/05/2015

Pesquisadores avaliam efeitos e mecanismo de terapias alternativas em animais de laboratório

02/07/2012

Nos dias 22 e 23 de junho, em São Paulo, no campus da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) aconteceu o 3° Simpósio Internacional de Medicinas Tradicionais e Práticas Contemplativas, que tem como objetivo apresentar estudos realizados e aplicabilidade sobre o as...

04/08/2011

Um estudo realizado pela equipe da Heidelberg University Hospital, na Alemanha, liderada pelo Dr. Johannes Backs, concluiu que a acupuntura auxilia pacientes que sofrem com insuficiência cardíaca, aumentando a tolerância na prática de exercícios.

03/08/2011

Um pesquisador da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP, o médico veterinário e acupunturista, Alexandro dos Santos Rodrigues, em sua tese de mestrado, descobriu que a acupuntura é útil como tratamento no controle aos danos causados ao f&iacut...

05/12/2011

Na quinta-feira (1) em Beijing, na China, especialistas vieram a público afirmar que a Medicina Tradicional Chinesa, a MTC, é um tratamento efetivo, comparado as terapias convencionais,  importante auxílio contra a AIDS.

Área do Acupunturista

Encontre um profissional



Pergunte ao Acupunturista

Dr Tang

» PERGUNTA:

Bom dia, eu estou apresentando alguns picos de ansiedade intensa, as quais várias vezes iniciam uma crise. Gostaria de saber se a acupuntura seria eficaz no meu caso.

» RESPOSTA:

Olá Bruno A ansiedade pode estar associado a desequilíbrios variados ,na visão oriental baseado na energia dos meridianos por onde flui o QI energia vital, como exemplo posso citar a ... Ler resposta completa »

Clique e faça sua pergunta!

Nossos Parceiros