Acupunturista.net

 

18 PACIENTES SE RECUPERAM DO CORONAVÍRUS APÓS TRATAMENTO COM MTC

Mon, 17 Feb 2020 10:04 hs




Dezoito pacientes com a nova pneumonia por coronavírus em Wuhan se recuperaram e foram liberados de um hospital em Wuhan, Provincia de Hubeim, na quinta-feira passada, depois de receberem tratamentos que combinam a Medicina Tradicional Chinesa com a Medicina Moderna.

Os pacientes variam de 23 a 67 anos, e um deles estava em estado crítico, de acordo com o Hospital Provincial de Hubei de Medicina Integrada Chinesa e Ocidental. O paciente em estado crítico permaneceu no hospital por 18 dias, o mais longo período dentre todos os pacientes, informou o hospital.

 


 
Liu Qingquan, presidente do Hospital de Medicina Tradicional Chinesa de Pequim, que orientou o tratamento, disse que os resultados dos pacientes demonstraram que a MTC pode desempenhar um papel importante no tratamento de pacientes com o novo tipo de pneumonia, para o qual ainda não existe um medicamento ocidental eficaz disponível.
Trabalhadores médicos do hospital ganharam experiência no tratamento da doença ao integrar o  MTC com a medicina ocidental no tratamento de pacientes, e espera-se que mais pacientes com a doença infecciosa possam ser salvos com o uso do MTC, disse ele.

 

 Fonte :

 https://www.chinadaily.com.cn/a/202002/06/WS5e3bb99fa3101282172757dd_1.html

 
 Oferecimento :



 



Compartilhe:

Textos Relacionados


07/07/2020

Acupuntura é eficaz para amenizar todos os tipos de estresse

06/02/2020

Acupunturista cria projeto voluntário para ajudar dependentes químicos em SP

16/01/2020
19/12/2019

Como a técnica milenar chinesa ajuda celebridades a curar e tratar lesões, doenças e mais

28/11/2019

Livre de substâncias químicas, a técnica também promove relaxamento e bem-estar

Área do Acupunturista

Encontre um profissional



Pergunte ao Acupunturista

Dr Tang

» PERGUNTA:

Bom dia, eu estou apresentando alguns picos de ansiedade intensa, as quais várias vezes iniciam uma crise. Gostaria de saber se a acupuntura seria eficaz no meu caso.

» RESPOSTA:

Olá Bruno A ansiedade pode estar associado a desequilíbrios variados ,na visão oriental baseado na energia dos meridianos por onde flui o QI energia vital, como exemplo posso citar a ... Ler resposta completa »

Clique e faça sua pergunta!

Nossos Parceiros