Acupunturista.net

 

GRÁVIDA, FERNANDA MACHADO PUBLICA FOTO DE ACUPUNTURA

Ter, 2 Jun 2015 15:29 hs




Fernanda Machado publicou em seu Instagram uma imagem de sua sessão de acupuntura. A atriz está grávida de seu primeiro filho com o marido, o americano Robert Riskin, e dividiu com seus seguidores sua experiência com a técnica.

Fernanda enfrentou uma endometriose antes de conseguir engravidar e afirmou que a acupuntura foi um dos motivos que a ajudou a realizar seu sonho de ser mãe: "Me sinto muito abençoada e agradecida", escreveu a atriz. Ela contou para seus fãs as vantagens das "agulhinhas milagrosas", como chamou, para quem quer engravidar.

A atriz constantemente divide com as seguidoras os tratamentos e mensagens de apoio para aquelas que também atravessam uma endometriose e pensam em engravidar. Aos 34 anos, ela conseguiu sua sonhada gestação após uma série de tratamentos e uma operação para tratar a doença, em agosto de 2013.

Fonte:

http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2015/02/gravida-fernanda-machado-publica-foto-de-acupuntura.html

 

Esse texto é um oferecimento de Lautz - Materiais p/ Acupuntura e MTC

 



Compartilhe:

Textos Relacionados


05/07/2017

Terapia cuida de sintomas e sistema imunológico; mães podem ser envolvidas no tratamento

11/08/2016

Tratamento com ventosas, segundo a Medicina Chinesa parece ser um dos aliados de Michael Phelps em sua última Olimpíada.

08/10/2015

O campo de atuação da acupuntura é imenso, podendo ser usada em todo e qualquer problema de saúde, desde os mais simples até os mais complexos.

16/01/2012

Milagre? Para a medicina chinesa, é apenas uma técnica que coloca beleza interior e exterior em equilíbrio                             ...

01/12/2015

A técnica milenar chinesa também auxilia no combate à celulite, estrias e rugas

Área do Acupunturista

Encontre um profissional



Acupunturista em Destaque

ALEXANDRE ANTONIO GAMEIRO

Escola em Destaque

HUMANIVERSIDADE ESCOLA DE ILUMINAÇÃO E FORMAÇÃO TERAPÊUTICA

Pergunte ao Acupunturista

Dr Tang

» PERGUNTA:

Bom dia, eu estou apresentando alguns picos de ansiedade intensa, as quais várias vezes iniciam uma crise. Gostaria de saber se a acupuntura seria eficaz no meu caso.

» RESPOSTA:

Olá Bruno A ansiedade pode estar associado a desequilíbrios variados ,na visão oriental baseado na energia dos meridianos por onde flui o QI energia vital, como exemplo posso citar a ... Ler resposta completa »

Clique e faça sua pergunta!

Nossos Parceiros