Acupunturista.net

 

PROJETO ACUPUNTURA SOLIDÁRIA ATINGE A MARCA DE 500 MIL ATENDIMENTOS

Tue, 31 Jan 2012 05:30 hs




O Acupuntura Solidária, projeto de responsabilidade social mantido pela Sociedade Brasileira de Fisioterapeutas Acupunturistas (Sobrafisa) em parceria com instituições promotoras de cursos de formação e especialização em Acupuntura de diversas regiões do Brasil, surgiu em 1995 para atender a demanda de assistência em Acupuntura para pessoas de baixa renda.

O projeto é desenvolvido atualmente em Brasília, Goiânia, Uberlândia, Ribeirão Preto, São Carlos, Cuiabá, Joinville, São José dos Campos, Cascavel, Montes Carlos, Curitiba, Maringá, Itajaí e Florianópolis. O projeto funciona da seguinte forma: alunos de cursos de pós-graduação e formação de especialistas, sob a supervisão de docentes especialistas experientes, realizam os atendimentos por meio de parcerias com universidades, hospitais, casas de repouso e ONGs. Já tendo recebido títulos e reconhecimentos públicos pelos serviços que presta à sociedade, o Acupuntura Solidária comemora a marca de 500 mil atendimentos.

“Nos últimos cinco anos atingimos a marca histórica de 500 mil atendimentos. Além de assistência em Acupuntura, o Projeto Acupuntura Solidária é campo de pesquisa para profissionais que realizam seus cursos de pós-graduação em instituições de ensino parceiras da Sobrafisa e recebeu vários prêmios e moções de apoio e aplausos de organismos governamentais e não governamentais em diversas regiões onde foi desenvolvido”, comenta Jean Luis de Souza, fisioterapeuta especialista em Acupuntura e idealizador do projeto.



Compartilhe:

Textos Relacionados


07/07/2020

Acupuntura é eficaz para amenizar todos os tipos de estresse

17/02/2020
06/02/2020

Acupunturista cria projeto voluntário para ajudar dependentes químicos em SP

16/01/2020
19/12/2019

Como a técnica milenar chinesa ajuda celebridades a curar e tratar lesões, doenças e mais

Área do Acupunturista

Encontre um profissional



Pergunte ao Acupunturista

Dr Tang

» PERGUNTA:

Bom dia, eu estou apresentando alguns picos de ansiedade intensa, as quais várias vezes iniciam uma crise. Gostaria de saber se a acupuntura seria eficaz no meu caso.

» RESPOSTA:

Olá Bruno A ansiedade pode estar associado a desequilíbrios variados ,na visão oriental baseado na energia dos meridianos por onde flui o QI energia vital, como exemplo posso citar a ... Ler resposta completa »

Clique e faça sua pergunta!

Nossos Parceiros