Acupunturista.net

 

CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE BRINQUEDOS TERÁ ACUPUNTURA COMO CHAMARIZ

Tue, 29 Nov 2011 11:53 hs




No mês de dezembro, na cidade de Itu, o Instituto Dr. Rafael Tatonetti realizará uma campanha para arrecadar brinquedos para crianças carentes.

Os horários marcados para acupuntura, realizados entre os dias 01 e 15, será pago através de brinquedos. Só serão aceitos brinquedos novos.

O instituto Dr. Rafael Tatonetti é especializado na prestação de serviços de acupuntura tradicional chinesa. Fundado em 1991 na cidade de São Paulo pelo Dr. Rafael Tatonetti, especialista em acupuntura pela Associação Brasileira de Acupuntura desde 1984, tem como objetivo proporcionar aos pacientes uma alternativa complementar na prevenção e tratamento das doenças.
 

Serviço:
O Instituto Tatonetti está localizado na rua Marco Aurélio Gomes Gatti, 77 - Vila Santa Terezinha - Itu. Mais informações pelo telefone (11) 4023-1007.
 



Compartilhe:

Textos Relacionados


05/07/2017

Terapia cuida de sintomas e sistema imunológico; mães podem ser envolvidas no tratamento

11/08/2016

Tratamento com ventosas, segundo a Medicina Chinesa parece ser um dos aliados de Michael Phelps em sua última Olimpíada.

08/10/2015

O campo de atuação da acupuntura é imenso, podendo ser usada em todo e qualquer problema de saúde, desde os mais simples até os mais complexos.

16/01/2012

Milagre? Para a medicina chinesa, é apenas uma técnica que coloca beleza interior e exterior em equilíbrio                             ...

24/10/2011

A acupuntura, técnica oriental da Medicina Tradicional Chinesa, também é conhecida pelo por aliviar o estresse, a ansiedade e outras dores pelo corpo. O que poucos sabem é que a acupuntura é muito eficaz também nas crianças. Uma técnica, conhec...

Área do Acupunturista

Encontre um profissional



Pergunte ao Acupunturista

Dr Tang

» PERGUNTA:

Bom dia, eu estou apresentando alguns picos de ansiedade intensa, as quais várias vezes iniciam uma crise. Gostaria de saber se a acupuntura seria eficaz no meu caso.

» RESPOSTA:

Olá Bruno A ansiedade pode estar associado a desequilíbrios variados ,na visão oriental baseado na energia dos meridianos por onde flui o QI energia vital, como exemplo posso citar a ... Ler resposta completa »

Clique e faça sua pergunta!

Nossos Parceiros